Snatched - 2017 (filme)

Não sei se é do seu tempo, mas você se lembra de um filme trash chamado “A Morte lhe cai bem”, com Meryl Streep, Bruce Willis e Goldie Hawn? Pois é, lembrei desse filme por causa da Goldie Hawn que está nessa comédia. E, assim como o filme de 1992, o roteiro é bem bizarro, mas hilário. De resto, os filmes não tem nada a ver não. Mas a diversão aqui é garantida.

Antes da primeira cena do filme, aparecem os seguintes dizeres na tela: “Na primavera de 2017, duas mulheres americanas foram sequestradas no Equador. O que se sucedeu foi uma fábula de violência, caos e imprudência com a vida humana. Os sequestradores também fizeram coisas ruins.”. Daí você já pode deduzir o que acontece no filme... Pois então, as duas americanas em questão são Emily (Amy Schumer) e Linda (Goldie Hawn). Depois de ter perdido o emprego e levar um fora de seu namorado, Emily, que já tinha passagens compradas para férias no Equador, resolve arrastar a mãe com ela na viagem, pois nenhuma amiga se dispôs a ir com ela. Elas deixam em casa o seu irmão nerd e mimado Jeffrey (Ike Barinhlotz) e partem na aventura. Acabam cruzando com personagens bizarramente divertidas, como as ex-agentes militares Ruth (Wanda Sykes) e Barb (Joan Cusack), além do bonitão James (Tom Bateman) que seduz Emily e as leva ao local do sequestro. Daí pra frente, o impossível e inverossímil tomam conta do filme. E isso é muito bom.

Gargalhei em diversas cenas, graças as atuações sensacionais e ao mesmo tempo caricaturais das protagonistas. É um típico filme de sessão da tarde, divertido, leve e sem nenhuma pretensão além de distrair a mente. Eu recomendo e avaliei com nota 7 no site do IMDB.

Comentários