O Natal dos Coopers - 2015 (filme)

Filme típico da época de Natal, com a família vivendo seus conflitos e resolvendo tudo na noite de Natal. Sam (John Goodman) e Charlotte (Diane Keaton) são um casal que quer apenas reunir os filhos e netos para um feliz feriado de Natal, mas não sabem os problemas que cada um enfrenta. Bucky (Alan Arkin), o avô, convida uma garçonete (Amanda Seyfried) da lanchonete que frequenta para acompanha-lo na ceia. Hank (Ed Helms), pai solteiro tem problemas coma  filha que só fala palavrões. As outras filhas do casal são Emma (Marisa Tomei), que é frustrada por não conseguir ser tão boa como esperam e Eleanor (Olivia Wilde) não quer ser questionada pelos pais sobre o fato de estar ainda solteira então convida um rapaz (Jake Lacy) que conhece no aeroporto para ser seu namorado de aluguel.

A confusão está armada, com muito atrito, situações embaraçosas, mentiras , mas no final todos ficam bem. Enfim, acho esses filmes bobos demais e não são a minha praia, mas sempre acabo vendo para poder comentar.

Pra quem curte comédias, fica a certeza de boas gargalhadas. Pra quem estava com sono, como eu, fica a garantia de dormir logo, eheh

Comentários