Dois Caras Legais - 2016 (filme)

Filme divertido e com bons atores que garantem as risadas com suas caras e bocas e sustentam um filme com enredo fraco. Bom filme para ver em casa, mas que não valeria o ingresso pro cinema. Ainda bem que meu caso foi o primeiro.

Jackson (Russell Crowe) e Holland (Ryan Gosling) são dois investigadores que trabalham com casos ridículos. O primeiro é um justiceiro para adolescentes e o segundo procura por pessoas que na verdade não estão desaparecidas, ou seja, são dois enroladores que ganham dinheiro de forma fácil. Tudo muda quando os dois precisam trabalhar juntos para encontrar Amelie (Margaret Qualley), filha de uma procuradora da justiça (Kim Basinger). Eles acabam recebendo a ajuda da filha de Holland, Holly (Angourie Rice) que é para mim, a personagem que mais se destaca no filme. Entre trapalhadas e confusões, os dois se metem apenas em enrascadas e se envolvem com bandidos como John Boy (Matt Bomer) e Blueface (Beau Knapp), que também querem encontrar Amelie para mata-la e acobertar um grande crime que os dois patetas nem imaginam.

Interessante no filme é o fato dele se passar em 1977, com aquelas roupas ultra coloridas e festas onde rola de tudo. Sempre gosto de filmes que retratam esse período, um dos mais loucos e criativos que já passamos. Também me impressionei com Kim Basinger. O tempo realmente passa para todos e ela está um tanto deformada com as plásticas que fez, mas ainda continua bonita.

Assim, se você não tiver mais nada para ver e gosta dessas comédias bobas, pode baixar e ver o filme, é um bom desopilador da mente. Mas se quer algo mais conceitual e com reflexões, fuja.

Comentários