Truque de Mestre 2 (filme)

Um ano e meio depois de terem feito sua ultima aparição em público, quando conseguiram prender Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), os “Horsemen” são chamados a se reunir de novo, seguindo as orientações de Dylan (Mark Ruffalo). O grupo não conta mais com Henley, mas uma nova ilusionista é apresentada a eles. Lula (Lizzy Caplan) inicialmente é rejeitada por Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt (Woody Harrelson) e Jack (Dave Franco). Mas logo se mostra peça fundamental no time.

Eles são convocados por seu líder - The eye - para invadir a apresentação de uma empresa de telefonia celular e desmascarar os reais objetivos de seu proprietário. Mas mal sabem eles que na verdade tudo vai dar errado e vão acabar se envolvendo com um grande prodígio da área de tecnologia que se dava como morto há mais de 2 anos, Walter Mabry (Daniel Radcliffe) e seu pai, que os horsemen haviam desmascarado anos antes como sendo grande corrupto, Arthur Tressler (Michael Caine).

A trama leva os protagonistas para Macau e posteriormente para Londres, num enredo com diversas traições e reviravoltas, sem falar nos truques sensacionais (embora inverossímeis) que dão nó na nossa cabeça. E exatamente por isso o filme é muito bom!

Pode conferir sem medo. Ainda está nos cinemas.

Comentários