Sunset Downtown apresenta Teresa Cristina (show)

No ultimo sábado estreou a edição 2016 do evento “Sunset Downtown” no shopping Downtown. A primeira atração foi Teresa Cristina. A cantora, que está lançando hoje seu novo álbum apenas com canções de Cartola em todas as mídias digitais, cantou algumas do mestre mas também sucessos antigos de sua carreira, passando por Paulinho da Viola e muito outros artistas. Ela também fez um ótimo medley com marchinhas de carnaval e também chamou sua mãe, D. Hilda, para dividir o palco com ela. Empolgada, D. Hilda cantou quatro músicas, entre elas “Carinhoso”, num dos momentos mais fofoso do show. Enquanto ela cantava, Teresa estava sentada no chão, apenas acompanhando a mãe e deixando verter algumas lágrimas. Lindo, lindo!

Teresa está com tudo nesse verão. Ontem, dia 14, ela cantou na AMrina da Glória, dias 18 e 25 apresenta seu novo show no Theatro NET e no dia 13 de fevereiro se apresenta na praia da Barra, em frente ao Quiosque do Pepê. Imperdível! Vontade de ir em todos.

Ah, a programação do Downtown segue essa semana (amanhã) com show de Isabella Taviani e no sábado seguinte, dia 23, tem Leo Jaime (claro que estarei lá. Para quem não sabe, há muitos shows gratuitos como esses rolando pelo Rio. Confira a agenda completa em https://www.facebook.com/Mendelskiando/events?key=events.

Aproveite a temporada mais animada do ano para economizar grana e corra para esses shows gratuitos. Sem mencionar também que já é carnaval e temos centenas de blocos e ensaios todos os fins de semana e feriados. 
 

Comentários