Plan B (filme)

Plan B é um filme argentino de 2009 que conta a história de dois rapazes, Bruno (Manuel Vignau) e Pablo (Lucas Ferraro). Bruno acabou de levar um pé na bunda de sua namorada Laura (Mercedes Quinteros) e descobre que ela namora Pablo, embora ainda o visite ver por outra para sexo casual. Bruno então decide conhecer O novo namorado da moça sem ela saber. Então, começa a frequentar sua casa e os dois homens ficam em duvida sobre sua sexualidade. A trama inicial é bem interessante, mas o desenrolar é tão tedioso que não aguentei e peguei no sono diversas vezes. Os dois passam horas deitados juntos, ou conversando sobre os mais diversos e idiotas temas, bem num clima de quem não sabe o que falar, mas que quer estar junto do outro. Seria legal se essa enrolação demorasse uns 10 minutos de filme e houvesse desdobramentos, mas depois de uma hora, eu já não aguentava mais. Filmezinho ruim pra caramba.

A monotonia do filme só é quebrada quando entra em cena Ana (Ana Lucia Antony), amiga de Bruno que acredita que os dois sejam namorados e que dá diversos empurrões no casal para que se comportem como tal. Mas nem ela salva o filme.

Não recomendo de jeito algum, a não ser que você esteja com problemas de insônia. Se não te fizer dormir, pelo menos fará você passar duas horas distraído em vez de ficar olhando pro teto.

Comentários