Delirio - Roberta Sá (show)

Baseado no novo álbum homônimo de Roberta Sá, o show “Delírio” teve sua estreia nacional nesse sábado, no palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O álbum é muito bom, passeando por diversos estilos, até mesmo fado (num dueto com António Zambuja). No CD há duetos com Chico Buarque e Martinho da Vila, que compuseram músicas especialmente para ela. Também composta para o CD temos uma música de Adriana Calcanhotto. Todas essas músicas estavam no repertório do show, que segue aqui: “Não posso esconder o que o amor me faz”, “Cicatrizes”, “Se for pra mentir”, “Um só lugar”, “Samba  de um minuto”, “Me erra”, “Delírio”, “Bem a sós”, “Covardia”, “Amanhã é sábado”, “Água doce”, “Meu novo ilê”, “Ah, se eu vou”, “Gostoso veneno” (conhecido na voz de Alcione), “Samba amor e ódio”, “O nego e eu”, “Boca em boca”, “Mais alguém”, “Menino” e “Macumba/Interessa”.

Roberta estava bem a vontade no palco. Há pouco tempo, ela se separou de Pedro Luís e está namorando o administrador Antônio Pedro Pessoa. Um novo amor realmente muda o astral e humor de uma pessoa. Embora seja muito tímida, achei-a muito mais descontraída, dançante e dando mais ênfase à interpretação das letras. Isso até me fez prestar mais atenção ao que ela dizia. As letras são todas bem contundentes, reflexo de uma mudança na vida pessoal da cantora. Roberta está feliz, bem feliz. E os fãs ficam felizes também, pois a entrega da interprete foi muito maior nesse trabalho.

Algumas musicas já estão rolando nas rádios, como “Delírio” e “Se for pra mentir” (Com Chico Buarque) e tenho certeza que não demora muito, “Amanhã é sábado” também vai estourar, bem como “Me erra”. O CD é um grande acerto e tem tudo para fazer vários singles. Roberta merece. Depois de “Segunda Pele”, lançado em 2012, ela precisa realmente fazer algo mais animado e empolgante. Que venha um 2016 de muito sucesso para ela, e que isso traga também mais shows no Rio de Janeiro, afinal, quero poder ver mais vezes essa menina nos palcos de nossa cidade.

Veja aqui alguns videos do show: https://www.youtube.com/watch?v=zxJc-wliiOc&list=PL48Rq1gDqySQOl9qG_dhHJu5yhPIIi60p 

Comentários