Eu amo a vida - Leandro Sapucahy (show)

Aos 45 anos, Leandro Sapucahy está lançando seu 7º album, chamado “Eu amo a vida”. Para o lançamento, ele fez um pocket show na última terça-feira, 15 de setembro, na FNAC do Barra Shopping. Com o salão lotado, tamtp pela plateia quanto pela banda – ele levou 8 músicos – a apresentação não foi nem um pouco compacta. Em bem mais de uma hora de apresentação, ele cantou algumas músicas do novo álbum, alguns sucessos de sua carreira e conversou muito com a plateia.

Muito simpático e sorridente, Sapucahy contou que a escolha das canções para seu CD levaram muito tempo. Muitas eram já antigas e que ele havia oferecido a cantores que ele produz e acabaram ficando engavetadas. Segundo ele, sua proposta é, além de ter canções comerciais, ter também letras com mensagens importantes e positivas. Foi assim que ele escolheu “Saudade”, música que costumava cantar para sua filha caçula, “A Família” e “Eu amo a vida”. Após cantar as músicas que estavam no seu setlist, ainda atendeu a pedidos da plateia e abriu espaço para seu backing vocal e dois outros músicos cantarem também trechos de canções deles.

Entre as músicas que ele apresentou estão “1000 meu com 100 seu”, “A vizinha do vizinho” – essas duas, ele cantou primeiro sem a banda para todos aprenderem a letra e depois com o conjunto todo –, “Talismã da sorte”, “Meu nome é favela”, “Cuca quente” e “A gente se liga”.

Gostei das músicas novas e fiz alguns vídeos, que você pode ver clicando aqui.

Comentários