Selfie Service (festa/show)

Dica ótima de programa para se divertir é a festa Selfie Service. Ela rola às segundas no Aqua Bossa Nova Lounge. É um karaokê de primeira linha, com os músicos Max Viana, Marquinhos OSócio e Jorge Ailton. O esquema é bem organizado. Você baixa o app “SelfieService” na Apple Store ou Google Play, faz seu login com o facebook e pronto, basta escolher a música que você quer cantar na próxima festa. Ah, recomendo ensaiar, pois os músicos são ótimos, mas quem canta é você! Eu me arrisquei, fiz feio, errei a letra, entrei no momento errado, mas me diverti muito. E meus amigos também pagaram seus micos. E o legal é exatamente isso.

O clima é ótimo, a galera fica dançando e ajuda a cantar também. Tem anônimos, famosos, cantores (quase) profissionais, enfim, uma grande mistura. E, se você quiser cantar uma música que  não está na lista, escolha qualquer uma e na hora combine com a banada para mudar. Eles deixam, pois assim fica mais animado também.

O ingresso é R$ 50,00 e vale a pena. O show começa por volta das 22h, mas o bar abre antes, então você pode chegar cedo para petiscar e tomar coragem. Tem coragem destilada, fermentada, sem álcoll, você escolhe a que for melhor pra você. Mas uma coisa é certa: melhor coisa é cantar logo no início, pois depois que você canta, pode se divertir mais. Antes do seu momento, a tensão não deixa você tão a vontade (pelo menos, foi assim comigo). Para minha sorte, fui logo o segundo a cantar. Que desespero. Hahahahaha

Baixe o aplicativo para ficar sabendo a próxima data da festa. Segundo a gerência do Aqua, talvez a banda faça uma pausa em Setembro devido a outros compromissos dos músicos. Vamos torcer para que não parem, pois quero voltar lá! Vamos?


Ah, sim, o Aqua Bossa Nova Lounge fica na esquina da Farme de Amoedo com a Prudente de Morais.

Comentários