Doce Ilusão com ator global

Lembrei de um caso ocorrido anos atrás. VERIDICO, JURO! Só não marco aqui o "amigo" que estava comigo para não comprometê-lo.

Fui sozinho pra boate 00 numa quinta a noite. Encontro com um gato conhecido da academia, daqueles que a gente nunca tem certeza se está dando mole ou sendo simpático quando nos cumprimenta, também sozinho. Ele me chama e começamos aquele papinho, clima pintando e tal. 

A casa lotada de gente bonita e atores começam a chegar depois de suas apresentações no Shopping da Gavea. Um ator lindo, recem separado de uma entrevistadora de TV, loura mais velha, passa por nós e fica me olhando de longe. 

Quando vou ao banheiro, ele entra atrás de mim e me puxa pelo braço. Eu gelo. Aí, ele pergunta:
- Por acaso você e aquele rapaz são namorados? - e eu, trêmulo e excitado pelo que poderia acontecer a partir daquele momento, ignorando o fato de que estava já há um bom tempo desejando o amigo da academia, penso apenas "esse aqui vale muito mais e teve a atitude de me agarrar no banheiro", respondo:
- Claro que não, somos apenas amigos... - já esperando um convite ou uma proposta do galã global e ele então retruca:
- Ótimo, me apresenta ele, então.

Em menos de 20 minutos os dois saíram da boate de taxi e lá fiquei eu sozinho de novo.
MORAIS DA HISTÓRIA:
1) Quando a esmola é grande, o santo desconfia
2) Quem tudo quer, nada tem
3) Sou feio

Comentários