Ele não está tão a fim de você (filme)

Mais um filme que me ajudou a passar as mais de 12 horas de viagem entre Vegas e Rio, esse já é antigo (2009) mas nunca tinha visto. Uma comédia romântica hilária e fofa, como todas devem ser. O filme mostra diversos comportamentos masculinos e femininos e seus relacionamentos, desde um casal que vive junto há anos mas não são casados, a mulher que busca nas redes sociais o par perfeito, o cara que não se envolve emocionalmente com nenhuma mulher, a carente que acha que todo homem que conhece é um potencial namorado, marido e mulher que se conheceram cedo e não sabem se realmente se amam e outros casos. Todas as histórias possuem uma conexão entre si, através das personagens que se cruzam ou são amigos.

O elenco é grande, com destaque para Ginnifer Goodwin que faz Gigi, a gordinha carente que se apaixona por todo homem que cruza seu caminho e Justin Long (Alex), gerente de bar que não se deixa envolver com nenhuma mulher e acaba virando amigo e conselheiro de Gigi, depois que ela o conhece procurando por Connor (Kevin Connolly). O casal perfeitinho, casado mas que está numa crise invisível é interpretado por Bradley Cooper e Jennifer Connelly. O casal em que a mulher deseja loucamente casar e ele não, mas que se amam de verdade é interpretado por Jennifer Aniston e Ben Affleck. Ainda temos Drew Barrymore, Scarlett Johansson entre outros.

Interessante as visões que o filme traz sobre os diferentes comportamentos humanos dentro dos relacionamentos (ou na busca por eles). Impossível não ver ali a si mesmo ou a seus amigos(as). Vale conferir, pois as risadas são garantidas e quem sabe até algum aprendizado sobre o nosso comportamento, expectativas, medos e frustrações.

Comentários