Pipper 3 Anos - Wanessa (show)

Sábado, além de comemorar os 10 anos da Festa PLOC 80’s, também fui conferir os 3 anos da Pipper Club, na quadra da Unidos de Vila Isabel. A festa teve como ponto alto o show de Wanessa (ex-Camargo). Esse foi seu último show antes da licença-maternidade. Mesmo com o barrigão, a  moça pulou e cantou como se não houvesse amanhã. Embalou o público com seus hits atuais, covers (como “Applause” de Lady Gaga) e sucessos mais antigo, como “Amor, Amor”.

Diversos painéis luminosos destacando seu nome, ora em letras azuis, ora com uma labareda por trás das letras amarelas e vermelhas era o único cenário. A iluminação estava ruim e por diversos momentos a cantora ficava no breu, sombra do palco. Sem contar no áudio, chiado e com distorções nos agudos (ou seria a voz da cantora mesmo?). Em alguns números, surgiam seus bailarinos e a moça colocava pra quebrar mesmo. Enfim, uma produção fraca e um show curto, mesmo com ela falando que iria cantar até o dia raiar (#Lies).

Conheço pouco (ou quase nada mesmo) de sua carreira, mas rolaram algumas que eu conhecia como “Shine It On”, “Turn It Up”, “Falling For U” e “Sticky Dough”. Ela aproveitou também para divulgar seu novo single, “Beast”, previsto para ser lançado comercialmente hoje, dia 16 de abril. A apresentação ainda contou com participação de Luka Acauan, que cantou com Wanessa o seu hit “Tô nem Aí” e “Locked Out of Heaven” (Bruno Mars).

Um show morno, que teve a melhor atração fora do palco: uns fãs alucinados que faziam coreografias estranhíssimas (que combinavam com seus “looks” bizarros) e garantiram boas risadas.


Comentários