Festa - Leo Jaime (show)

No próximo ano, Leo Jaime completa 30 anos de carreira e, para celebrar, já começou as comemorações com o show “Festa”. As apresentações rolaram nesse fim de semana na Miranda Brasil aqui no Rio de Janeiro. Ele se apresentou sexta e sábado e eu estava lá pra conferir. Segundo o próprio Leo, o show está sendo formatado para as comemorações no próximo ano pelos, então mudanças podem acontecer. Além de sucessos de sua carreira, desde a  época em que fazia parte da banda "João Penca e seus Miquinhos Amestrados" na década de 1980,   ele dedica blocos também a sucessos de outros artistas, como a dupla Roberto e Erasmo. Na apresentação de sexta, Leoni ainda subiu ao palco para uma canja em “A Fórmula do Amor”. Outros vídeos que fiz: "Sônia", "Solange", "O Pobre", "Gatinha Manhosa" e "A Vida Não Presta"

O show tem cerca de uma hora e meia de duração e a banda (a mesma que o acompanha no programa Amor & Sexo da Rede Globo) conta com um trio de metais que faz toda a diferença. Só não lembro o nome dos irmãos do trombone e trompete. Só conheço o Rodrigo Shá no sax e flauta...

Um único porém ficou pelos problemas de energia elétrica na casa. No meio do show, faltou luz por duas vezes. Por sorte, Leo segurou a onda e ainda fez piada com a plateia. Outro artista (ou até mesmo o publico) poderia reagir de outra forma. O problema é que depois que a energia voltou, o ar-condicionado não religou e o calor foi grande. Ponto negativo para a casa que deveria ter uma infraestrutura de geradores para evitar esse tipo de transtorno.

Comentários