Segunda Pele - Roberta Sá - encerramento da Turnê (show)

Sábado a noite, Roberta Sá encerrou a turnê do show “Segunda Pele”, que rodou todo o país divulgando o CD homônimo. Eu estava no primeiro show que aconteceu na Fundição progresso e voltei nesse último. Ao longo desse período, alguns pequenos ajustes foram feitos no show, mas a essência é a mesma. A principal mudança é a participação do público. No Circo Voador, todos cantavam TODAS as músicas, provando que o sucesso e a qualidade não estão associados ao que toca nas rádios. Roberta estava visivelmente tocada, emocionada e fez um show magnífico. Além de sua maravilhosa voz e seu sorriso cativante estampado no rosto, ela riu, dançou, brincou, enfim, foi feliz nas duas horas de performance e essa alegria transbordou para a platéia.

Além de “Pavilhão de Espelhos”, que foi o primeiro single do CD, todos os outros singles, músicas que foram tema de novela e até mesmo aquelas que não foram quase executadas publicamente eram acompanhadas pelo público que lotava a lona do tradicional Circo Voador. Ela cantou todas as canções do CD e outros sucessos antigos. No repertório se destacaram: “Segunda Pele”, “Cicatrizes”, “Samba de 1 Minuto”, “Samba de Amor e Ódio”, “O Nego e Eu”, “Alô Fevereiro”, “Chita Fina”, “Você Não Poderia Surgir Agora” (tema da personagem de Marina Rui Barbosa na novela das 21h), “A Brincadeira”, “Ah, Se eu Vou”, “No Bolso”, “Tá”, “Fogo e Gasolina”, “Deixa Sangrar”, “No Arrebol”, “Mambembe”, “Cocada”, “Girando na Renda”, “Altos e Baixos”,  “Bem a Sós”, “Lua”, “Mais Alguém” entre outras...

Uma pena saber que a turnê acabou mas, por outro lado, fica a felicidade de saber que um novo projeto vem por aí. Vamos esperar então a nossa linda morena, carioca por adoção, anunciar o seu novo trabalho e voltar aos nossos palcos.

PS: Achei fofo ver na platéia o marido da cantora, Pedro Luís, babando a performance de sua diva...

Comentários