Um Bom Partido (filme)

Gerard Butler é um verdadeiro canastrão, e esse papel parece feito sob medida para ele. Divorciado, com um filho a quem nunca deu muita atenção, após perder a fama e o dinheiro que tinha como jogador de futebol, resolve se aproximar da ex-mulher, Stacie (Jessica Biel) e acaba descobrindo o prazer da paternidade. A ex ainda gosta dele, mas já está com casamento marcado. Enquanto isso, o ex-craque precisa arrumar emprego. Se torna então o treinador do time da escola do filho. E ali conhece mães desesperadas que tentam de qualquer forma tirar uma lasquinha dele. Entre elas, a desesperada e chorona Barb (Judy Greer), a frustrada Patti (Uma Thurman) que é casada com Carl (Dennis Quaid) e a independente Denise (Catherine Zeta-Jones). 
Ele se envolve com uma dSua sorte começa a mudar quando Carl resolve lhe ajudar, dar dinheiro e até mesmo emprestar sua ferrari. Também Denise descobre que ele quer ser comentarista esportivo e o ajuda a conseguir emprego, indicando para seus contatos.

Daí pra frente, os encontros e desencontros clichês de qualquer filme romântico se repetem. Mas o filme cumpre seu propósito de fazer as moças susperarem, os homens gargalharem e terminar tudo como num perfeito conto de fadas. Uma ótima sessão da tarde.

Vale conferir.


Comentários