Linha de Ação (filme)

Filme de detetives e com reviravoltas a cada 15 minutos são sempre bons. Esse não é diferente. Uma cadeia bem armada de tramas e armações conseguem prender a atenção do espectador o tempo todo. Billy Taggart (Mark “Good Vibrations” Wahlberg) é um ex-policial que se tornou detetive particular após ter assassinado um estuprador não condenado pela justiça. Ele também não foi condenado, mas uma testemunha que poderia mudar a situação contra o policial é escondida pelo então prefeito da cidade. A partir de então, vive com pouca grana e os trabalhos não rendem quase nada. Até que o prefeito de New York, Hostetler (Russel Crowe), às vésperas das eleições e empatado com o seu opositor, pede que ele investigue sua mulher, Cathhleen (Catherine Zeta-Jones), pois desconfia que ela tem um amante. 

O detetive aceita o caso prontamente e começa a sua investigação. Eis que a jogada se complica quando ele descobre com quem a primeira dama se encontra e ainda mais os motivos de envolvimento entre eles.

Filme despretensioso, mas que vale a pena conferir. Achei pequena demais a participação de Catherine, mas Russel Crowe e Mark Wahlberg fazem personagens sob medida para eles. Pode ir ao cinema que você vai gostar!

Comentários