A Última Casa da Rua (filme)

Mais um filme em que o trailer engana. Mas dessa vez, esse engano foi ótimo. Fui achando que veria um filme de terror e acabei vendo um excelente thriller psicopata policial. A trilha sonora é ótima e muda drasticamente no meio do meio do filme, mudando o clima de terror para suspense. Muito bom. Os atores também estão muito bem. O suspense nos prende a cadeira do inicio ao fim. 

A protagonista Elissa é interpretada por Jennifer Lawrence (a jovem de "Jogos Vorazes", cuja continuação está sendo filmada para ser lançada ainda em 2013) e sua mãe, Sarah, é vivida por Elisabeth Shue (que para mim será sempre a babá de "Uma Noite de Aventuras" por quem me apaixonei em 1987, risos). Max Thieriot é o vizinho Ryan, que vive na casa no final da rua, vizinho delas. 

Mãe e filha se mudam para uma pacata cidade e, em pouco tempo, Elissa se aproxima de Ryan, que é temido por todos na cidade por viver na casa onde seus pais foram brutalmente assassinados por sua irmã que tinha problemas mentais. Ele não viu o assassinato pois vivia com uma tia avó em outra cidade. Sua irmã, depois do crime, desapareceu e foi dada como morta pela polícia, mas muitos moradores da vizinhança acreditam que ela ainda possa viver pelo bosque. 


Bom, sem mais spoilers. Apenas digo que o filme vale muito a pena. Então, corre pro cinema. A fita estreou nesse fim de semana, mas como essa época de Natal costuma trazer muitos blockbusters, pode ser que não fique muito tempo em cartaz.

Comentários