Daniela Mercury comemora 50 anos da Eletrobras (show)

A lapa recebeu na última sexta-feira a Rainha da Bahia para uma apresentação de seu show “Canibália – Ritmos do Brasil”. Daniela Mercury trouxe mais uma vez seu show ao Rio de Janeiro, e a programação incluía 40 minutos de show e 10 minutos de projeção de luzes sobre os Arcos da Lapa. O show, gratuito, teve muito mais que os 40 minutos previstos. Ela fez duas horas de show, apresentando seu show completo, com os bailarinos, coreografias e também improvisos (nas homenagens que fez aos 70 anos de Gilberto Gil, cantando “No Woman, No Cry” e Chico Buarque). O show teve duas partes, sendo interrompido para a projeção de luzes.

Daniela começou com “Benção do Samba” e emendou com grandes sucessos, como “Rapunzel”, “Minas Com Bahia” (acompanhada de seu filho Gabriel), “Maimbê”, “Nobre Vagabundo”, “Quero a Felicidade”, “Como Nossos Pais”, e homenagens a Legião Urbana (“Tempo Perdido”), Jorge Bem Jor (“País Tropical”), Raul Seixas (“Eu Nasci Há 10000 anos”), Sérgio Mendes (“Mais Que Nada”) e terminou com “Oya Por Nós”, “Swing da Cor”, “Maimbê” e “Canto da Cidade”, deixando o palco após cantar a primeira parte do “Hino Nacional”.

Uma linda apresentação, com uma Daniela animadíssima, inspirada e feliz, fazendo também seus discursos políticos e com muita fundamentação. Uma verdadeira cantora de protesto, exemplo de personalidade e que sabe a importância do artista no cenário brasileiro. Uma grande festa que foi conferida por milhares de pessoas, numa praça lotadíssima.

Quem foi, sabe que o espetáculo foi MASSA (como dizem os baianos). Quem não foi, perdeu!


Comentários