Mariana Aydar (show)

Na última segunda-feira, abrindo o projeto verão do Rio da Rádio 102,9, Mariana Aydar fez show no Parque Garota de Ipanema, onde existiu, num passado nem tão distante, a lona do Circo Voador, palco para todos os tipos de som. A bela paulista apresentou um show que é uma mistura de vários de seus trabalhos, pois ainda não é a turnê de seu mais novo CD – Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo – lançado ano passado.O som dela é MPB em toda a sua abrangência, desde o romântico, passando pelo samba e chegando até o forró, sem mencionar também as guitarras e batidas mais roqueiras. Uma mistura que deixa a todos entusiasmados.

Antes do início do show, a praça estava bem vazia. A impressão era de que não ia ter público, mas quando Mariana soltou seu vozeirão, com "Cavaleiro Selvagem", primeira faixa que apresentou, rapidamente a praça foi enchendo.



Ela recheou o repertório com sucessos como “Peixes”, “Tá”, “Florindo” (que emendou com “Minha Missão” no bis), “Beleza”, “Aqui em Casa” e “Palavras Não falam” (todas do CD Peixes, Pássaros e Pessoas), “Zé do Caroço” e “Deixa o Verão” (De Kavita 1), além de “Vai Vadiar”, “Solitude” e “Preciso do teu Sorriso”, do novo CD.Vi muita gente cantando TODAS as musicas com ela. Uma delícia, um final de tarde,pôr do sol e anoitecer divinos, estrelados por ela e sua banda, além de participação de Duani. Uma bela apresentação: mais uma pra ficar na memória de quem pode participar.

Mariana se movimenta muito pelo palco e, além de sua melodiosa voz, ela interpreta mesmo as canções, com muita emoção e verdade. Ela contagia a todos com tanto sentimento e força. Sem falar de seu lindo sorriso e carisma. Impossível não amar!

A moça anunciou que a estréia de sua turnê de divulgação do novo disco será no Rio de Janeiro, dia 17 de março, no Circo Voador. Segundo ela, a noite contará com participações especiais de Pedro Luis, Roberta Sá e Duani. Depois disso, fui conferir e parece que a também linda e talentosa Roberta Sá não estará no Rio nesse dia. Vamos aguardar as confirmações. Mas uma coisa é certa: EU ESTAREI LÁ.

Mariana Aydar, selvagem, aqui te sigo!

Comentários