Larry Crowne: O Amor Está de Volta (filme)

Um filme com Tom Hanks e Julia Roberts já vale apenas por esse fato. E ver os dois numa comédia romântica nada convencional, melhor ainda... Recomendo o filme pelas ótimas atuações...


Tom Hanks é Larry Crowne, quarentão que se vê desempregado e sem dinheiro para nem mesmo pagar suas dívidas em busca de novo trabalho. Como não consegue nada, resolve seguir o conselho do ex-chefe e volta para a universidade. Ali, sua primeira aula é de Oratória e a professora é Mercedes Tainot (Julia Roberts), uma mulher também na meia idade, num casamento frusrado e sem o menor ânimo para dar suas aulas. Com a ajuda do destino e um empurrãozinho de uma amiga de classe, Talia (Gugu Mbatha-Raw), eles acabam se envolvendo. Sim, é realmente um romance, comedia boba, mas atores experientes e que não costumam fazer esse tipo de filme transformam o enredo numa história bem mais interessante.

No fundo, o filme retrata a frustração e decepções que um casamento ruim e uma vida sem grandes objetivos nos colocam no dia-a-dia. Interessante a perspectiva apresentada.

A participação de Cedric The Enternainer como o vizinho de Hanks é pequena, mas muito boa também. As negociações em sua "garage sale" são hilárias.

Vale conferir.




Comentários

Postar um comentário

Por favor deixe aqui seu comentário