Black Star Tour - Avril Lavigne (show)

Ontem rolou num Citibank Hall lotado o show da canadense Avril Lavigne. Ela tem quase 27 anos, mas uma carinha de 16 (e voz idem). A roqueira se apresentou sem nenhum aparato de efeitos no palco, como uma legítima representante do estilo. Mesmo as baladas lentas e as músicas com pegada pop são fruto de quem realmente curte rock. Me surpreendi com sua afinação e pela ausência de backing vocals femininas (quem dava o apoio eram os músicos mesmo).

O público era composto em sua maioria por adolescente e fiquei surpreso em como eles conheciam TODAS as músicas. Sem falar na gritaria a cada sucesso que ela começava. Era quase impossível ouvir a banda nesses momentos. Com isso, a cantora estava super animada, cantou músicas de toda a sua carreira, como “Girlfriend”, “Skater Boy”, “I Love You”, “Complicated” e muito mais. Ela cantou músicas que o público havia pedido pelo twitter e até mesmo uma que ela escolheu na hora, atendendo a pedidos da platéia. Um momento marcante foi quando ela cantou “I’m with You”. Ela parou de cantar, a banda também emudeceu e a platéia, em coro, continuou entoando o refrão. Ela ficou atônita e voltou a cantar junto com o povo. O carisma dela é tanto que ela desceu do palco duas vezes para falar com os fãs e deixá-los ter um contato mais próximo. Gostei da atitude dela.

Veja aqui Skater Boy:



Em resumo: Foi um ótimo show.

Comentários

  1. Gostei dos seus textos.
    Dá uma olhada no www.semtedio.com
    Sou editor de lá e eventualmente convidamos colaboradores. Se interessar (é só pelo prazer de escrever e ser lido mesmo - o Sem Tedio tem uma média de 3000 visitantes por dia), me manda um email, pode ser?
    lecofaria@uol.com.br
    Um Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por favor deixe aqui seu comentário