A Casa (filme)

Acabei de sair do UCI onde fui assistir ao filme "A Casa". Não tinha ouvido falar da história, mas era o filme que estava começando quando passei. Vi que era terror e uruguaio. Senti um calafrio, não pelo fato de ser terror, mas pelo fato de ser uruguaio. Mesmo assim, decidi comprar o ingresso.

O filme conta a história de Laura (Florecina Colucci) e seu pai Wilson (Gustavo Alonso) que vão para uma casa no meio nada para ajudar a limpá-la pois o amigo deles, dono da propriedade, resolveu vendê-la. Ali começam os clichês de qualquer filme de terror: janelas com ripas de madeira pregadas, casa sem luz e água, apenas lamparinas, lanternas e velas. Radinho de pilha tocando músicas bizarras, poltronas de braço alto, carrinho de bebê, um quarto com quadros (pinturas) cobertos por panos, um outro quarto com plasticos opacos pendurados, deixando-o mais sombrio, passagens secretas, pia com torneira enferrujada, espelho manchado, foice, etc etc. Muito clichê para um filme só.

Um enredo bizarro, misturando suspense, fantasmas e assassinos. E ainda uma mensagem dizendo que foi baseado em fatos reais. Muito ruim! Mesmo!

Não recomendo.

Comentários

  1. Eu estou bastante curioso pra este filme.

    http://cinelupinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. por favor não assistam esse filme e o pior filme que ja vi na minha vida eee nao entendi nada um lixo! ainda tem a coragem de dizer que foi baseado em fatos reais ¬¬ me poupe!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por favor deixe aqui seu comentário