Roxette (show)


Ainda estou extasiado! Foi um show sensacional. Marie Fredriksson e Per Gessle estão arrasando nessa nova turnê do Roxette! Depois de 15 anos sem fazer shows (devido a problemas de saúde da vocalista), a banda sueca voltou ao Brasil e arrasaram. Com casa lotada, trânsito infernal, busca por vaga no shopping e tudo! Todo sofrimento e espera valeram a pena. Eles tocaram todos os antigos sucessos  - ok, faltou "Queen of Rain" - e muitas músicas novas em quase duas horas de show! 

Mas o show não foi só deles. A plateia também teve sua participação. Em três músicas - "Listen to your heart", "It must have been love" e "Spending my time" - a banda simplesmente se calou (vocais e base) deixando o povo cantar... Lindo, emocionante! Muita gente com celulares e câmeras na mão, mais do que cantando, gritando os versos de cada canção. Inesquecível! (procurem vídeos no youtube, pois há vários, com certeza).

Foi um show pra ficar na memória, como o que eles fizeram na Apoteose (eu estava lá) anos atrás. Rock, Pop, Baladas, muita guitarra, teclados, baixo... Banda do tipo que não se vê mais hoje em dia... Confesso até que me arrepiei e chorei. Impossível não se emocionar nesse espetáculo.

Pra quem não foi só digo uma coisa: PERDEU, PLAYBOY!


PS: Fiz alguns vídeos, mas não consegui registrar nenhuma música inteira. Não dava pra perder meu tempo filmando. Preferi cantar e pular com meus amigos... Mas entre no meu perfil do youtube (http://www.youtube.com/fmendelski) e confira vídeos de "Joyride", "How Do You Do", "Church Of Your Heart", "Things Will Never Be The Same" e "fading Like a Flower".

Comentários