Ruanitas no Sutra Club (show)

As meninas da Banda Ruanitas estão em ritmo frenético! Participaram semana passada do Portal MTV, acabam de lançar o primeiro CD da coleção com 100 das melhores músicas de rock’n’roll e fazendo vários shows por aí. E, mesmo com toda a correria, continuam incluindo material novo no seu repertório.

Segunda-feira, véspera de feriado, fui conferir mais um show delas, dessa vez na boate Sutra Club, no Recreio. Elas mostraram que são boas tocando em bares, casas de show e agora também em boates. O set list incluiu muita coisa que ainda não tinha ouvido na voz delas, com muito rock dançante, pop e dance mesmo. Desfilaram por Katy Perry, Lady Gaga (Poker Face, Bad Romance, Paparazzi), Beyonce (Halo), Kings Of Leon (Use Somebody), Alicia Keys (Empire State Of Mind), Lady Antebellum (Need You Now), The Outfield (Your Love). Enfim, um repertório pra enlouquecer qualquer um. Ainda tocaram também músicas de sua autoria, como “Vaza” e “Perdeu Playboy”, além de uma rápida passada pelo Reggae.

E o público dançava o tempo todo, mostrando que elas conquistaram também quem estava lá apenas para a pista de dança que abriu após o show com a mesma música que elas tinham aberto o show, Stereo Love do Edward Maya.

O único porém da noite ficou por conta da operação na mesa de som. O responsável abaixava os microfones na hora errada, deixou rolar muita microfonia e comprometeu em alguns momentos o violino da Jane e o baixo da Lu Guessa. Mas as meninas não perdiam a classe e continuavam a tocar, enquanto ele fazia os ajustes.

Falar das Ruanitas é sempre muito bom, ovir seus CDs, melhor ainda e poder vê-las ao vivo, então, o melhor de tudo! Sempre saio com aquele gostinho de quero mais! Se você ainda não conehce, passe no site delas e veja a agenda de shows em www.ruanitas.com.br

Comentários