RED - Aposentados e Perigosos (filme)

Estreou nesse fim de semana nas telas brasileiras a comédia de ação RED - Aposentados e Perigosos. Com um elenco estelar que vai de Bruce Willis, Mary-Louise Parker e John Malkovich a Helen Mirren e Morgan Freeman além de participações de Ernst Borgnine e Richard Dreyfuss, o filme conta a história de ex-agentes da CIA que passam a ser perseguidos para serem mortos. Eles, aposentados, decidem se reunir para se defender e acabam descobrindo que são apenas parte de uma grande conspiração.

Muitas risadas, tiros e cenas de aão fazem esse filme dinâmico e surpreendente, principalmente por vermos Helen Mirren, a eterna Rainha Elisabeth, dando tiros com metralhadoras automáticas. John Malkovich fazendo o papel de um louco de guerra é também sensacional. Bruce Willis voltando a ser duro de matar também está hilário. Ms quem rouba a cena é Mary-Louise Parker. Ingênua e apaixonada, ela vai mudando seu comportamento ao longo do filme e dá um show de interepretação.

Recomendo o filme para quem se acha velho demais para qualquer tipo de ação, para casais de namorados que aham o namoro meio monótono e também para quem adora ação de todos os tipos!

Filmaço!!!

Comentários