Natal da Casa Sentimento

Meus amigos,

Como vocês todos sabem, eu faço um trabalho na Casa Sentimento/Agência do Bem todos os sábados, ajudando na cozinha no almoço para a comunidade que vive às margens do Rio Morto em Vargem Grande. As crianças e jovens da comunidade Beira Rio freqüentam durante a semana a aulas de música na Agência do Bem gratuitamente, além de serem evangelizadas aos sábado.

Neste ano promoveremos avanços em nossa celebração de natal. Percebendo as carências dos nossos alunos e ausência de recursos de seus pais, decidimos dar um passo ousado e tentar oferecer algo além daquilo que tradicionalmente fazíamos. É nosso desejo neste final de ano que cada criança/jovem receba uma lembrança (cujo valor não ultrapasse R$ 20,00), além de uma roupa e um calçado. Por isso, atualizamos o cadastro de nossos meninos (que segue em anexo) e colocamos à disposição para que vocês escolham as crianças que pretendem presentear. A escolha precisa ser feita com urgência e respondida para mim por este e-mail, para que eu coordene a lista de doadores. Pedimos que os presentes (roupa, calçado e lembrança) sejam entregues pra mim no máximo até o dia 26 deste mês, pois levarei tudo no dia 27.

Divulguem, por favor, a lista para amigos e familiares que também queiram apadrinhar crianças e participar dessa linda festa que tanta alegria trará aos corações de mais de uma centena de pequeninos moradores da Comunidade Beira Rio.

Certamente, com a colaboração de todos, faremos uma bela celebração natalina nestes dez anos de nossa Instituição, encantando e promovendo sorrisos.

Agradecemos antecipadamente o Sentimento, o empenho e a generosidade de cada um.

Abraços,

Fred Mendelski
(21) 8113-0838


Comentários