Bon Jovi (show)

Ontem rolou na Praça da Apoteose o show de Bon Jovi. Todo mundo diz que estávamos esperando a 15 anos por esse show. Eu esperei mais, pois a 15 anos atrás eu não fui. E tenho que dizer que o show foi muito bom. Só não foi melhor porque durou apenas 2 horas. Digo "apenas" porque sei que o show em Sampa teve quase uma hora a mais de duração. Mas ontem ele parecia cansado (sei lá a quanto tempo ele está fazendo a turnê sem descanso... Mas valeu! Só fiquei triste porque não ouvi "Bed of Roses", a música que encerrou a apresentação em Sampa.

Bon Jovi faz um rock muito bom ao lado de Richie Sambora e faz ainda melhor quando toca suas baladas, como "Always". O público vinha abaixo a cada antigo sucesso (como It's my life, Living on a prayer, Someday I'll be saturday Night, You give love a bad name, Keep the faith etc.). Ele tocou até Roadhouse blues (The Doors). Sensacional!
A estrutura de som estava excelente e o mesmo vale para os telões! Qualidade perfeita! E havia muitos câmeras espalhados pelo palco (até uma grua tinha). Acho que podemos esperar um DVD com cenas gravadas aqui no Brasil!
 A praça estava lotada desde cedo, quando rolou o show de abertura da banda Fresno, por volta de 20h15min. Aliás, até que o público não vaiou tanto os meninos, que fizeram uma apresentação de cerca de 40 minutos.

Momento bizarro: Uma coisa que me intrigou muito foi o baterista que ficava no canto esquerdo  do palco. Era a cara do Artur Xexéo. Será que ele estava ali fazendo uma pontinha? rsrs.

Mais fotos do show clique aqui.

Comentários