Banda Lets Dance (show)

Sábado passado estive no Lapa 40º comemorando o aniversário de uma amiga. No terceiro andar da gafieira estava rolando uma apresentação de uma banda que eu nunca ouvi falar; Let’s Dance. E não é que me surpreendi com eles? Eles são uma evolução da escola de cover bands que tiveram alguns grandes nomes nos anos 90, como Celebrare, Rio Sound Machine e outros. Mas, ao contrário dessas bandas que mantém seu repertório focado apenas nos anos 70 e 80, eles têm uma seleção musical bem atual.


São três homens e duas mulheres se revezando nos vocais. E eles tocam desde sucessos do pop rock nacional dos anos 80 (como Legião, Ultraje), passando por Mamonas Assassinas, Sidney Magal e até Justin Bieber, Beyonce, Lady Gaga e Katy Perry. Também tocaram Luan Santana e Village People. Ou seja, muita variedade para conseguir entreter todo tipo de público. E eles não apenas cantam como fazem performances. Nos números do Village People, os homens vieram caracterizados de bombeiro, policial, índio e etc. Quando tocaram “Sandra Rosa Madalena” e “Tenho”, apareceu no palco o cantor caracterizado de amante latino. Nos números dos Mamonas, todos fantasiados e balões sobre a platéia. Não sei quanto tempo dura o show, pois quando cheguei, por volta de meia-noite, eles já estavam tocando. E saí as 2h e eles ainda estavam lá. Fiz alguns vídeos e postei no youtube. Os links estão aqui:



Quero dizer que, para fugir da mesmice das boates, o ambiente é bem legal, sem filas na entrada ou saída, com o público respeitando a proibição de fumo (só vi um cara muito bêbado quebrando essa regra, mas ele também quebrou várias outras, pois era um sem noção total). Vi que a banda tem um site www.letsdancebanda.com.br com a sua agenda de shows. Vale conferir.   

Comentários