Amor à Distância (filme)

Drew Barrimore (a eterna menininha de E.T.) e Justin Long fazem o casal romântico desse filme. Eles se conhecem em New York onde ele mora e ela está passando uma temporada, num estágio em um grande jornal. Se conhecem num bar e começam um namoro despretensioso, pois ela voltará para a California dali a 6 semanas. Acontece que o namoro fica sério, os dois se envolvem muito e resolvem manter o relacionamento à distância. Além da distância, outros problemas como o fuso horário prejudica a relação, mas eles continuam assim mesmo, com várias ligações e torpedos durante os dias. Mas, com o tempo, os poucos encontros a cada 3 meses não são mais o suficiente. Eis então o dilema: nem ele consegue emprego na California e nem ela em New York. E, para complicar ainda mais, ela recebe uma proposta irrecusável de trabalho num jornal em sua cidade. O que escolher? O amor ou o trabalho?

O filme apresenta bem dois dilemas: namorar a distância pode dar certo? E o que fazer quando se deve escolher entre carreira e vida pessoal.

Drew Barrimore é cativante e o seu parceiro nesse filme também. Eles fazem o típico casal apaixonado, com os amigos dele e a irmã dela apostando contra o tempo todo. Aliás, a irmã dela é hilária (Christina Applegate). Impossíve não torcer pela felicidade dos protagonistas.

A trilha sonora, pontuada de sucessos antigos dos anos 80 e 90 também contrbui para um clima envolvente. Uma bela história água com açúcar que vale a pena ser vista.
Recomendo!

Comentários