Sobre meu aniversário

Foram 3 dias de comemorações, começando na sexta com um café da manhã com alguns amigos do trabalho, almoço com outro grupo aqui da empresa e a noite uma comemoração light no boliche. Nessa, basicamente a família e os amigos mais chegados, que também considero família. No sábado, uma surpresa bem legal. As meninas que trabalham na cozinha da ONG fizeram um bolo (delicioso) e me receberam com um caloroso “Parabéns pra você”. À noite ainda fui para um bar e reencontrei amigos do meu primeiro emprego, colegas que trabalharam comigo em diversos momentos da minha vida e amigos que fiz nesses longos 35 anos. Mais de 50 pessoas reunidas e muito papo pra colocar em dia. E não parou por aí. Depois de ficar o domingo inteiro curtindo aquela ressaca, ainda fui encontrar com outros amigos no 00 à noite. E lá tive o prazer de encontrar outros tantos amigos que não via há tempos. Gente que eu nem imaginava que apareceria na comemoração passou por lá. Quem não pode aparecer em algum dos eventos me ligou, mandou mensagem, mas se mostrou presente de alguma forma.

É tão bom fazer aniversário. Não sei como tem gente que prefere esconder a data. Eu, ao contrário, faço questão de lembrar todo mundo, não apenas para receber centenas de mensagens no celular e nas redes sociais (aliás, esse foi o ano dos parabéns virtuais, mais de 200 mensagens!!). Mais do que receber abraços e carinho das mais de 100 pessoas que passaram pelas festas nos 3 dias, o mais importante é rever toda essa gente que muitas vezes encontramos apenas no nosso aniversário (ou no delas), matar saudades e lembrar de momentos que passamos juntos. E melhor ainda é saber as novidades de cada um, o que tem feito, como estão trilhando seus caminhos, perceber que nem mesmo a distância afasta as pessoas queridas.

Então quero dizer aqui MUITO OBRIGADO a todo mundo que de alguma forma fez ou faz parte da minha vida e espero contar com vocês nos próximos aniversários também. Pra fechar esse post, algumas fotos dos eventos.


 

Comentários