Problemas no Citibank Hall

Comprei ingressos com antecedência de 3 semanas através do site TICKETMASTER para o show do Roupa Nova dia 11/12 no Citibank Hall aqui no Rio de Janeiro. Escolhi o setor mais caro (VIP) e pelo site ainda pude informar que um dos ingressos era para cadeirante. No site não pude escolher a mesa e assentos, e eles indicam que escolhem os melhores lugares. Fomos colocados na fila F (a última do setor VIP). Achei que essa escolha era proposital por conta do acesso a cadeirante.

Mas qual não foi minha surpresa ao chegar no Citibank hall e ver que na entrada principal do salão principal não há rampas. E para chegar à lateral, ou eu descia 5 degraus ou precisava passar no espaço apertado entre mesas já ocupadas. E NENHUM funcionário se apresentou para ajudar. As meninas que indicam a posição da mesa, apenas apontaram para onde devíamos nos deslocar e não ajudaram mais nada.
A mesa era para 10 pessoas, mas não cabia uma cadeira de rodas sem retirar pelo menos duas cadeiras. Mais uma vez ninguém ajudou e tive que retirar as cadeiras por conta própria. E, logo em seguida, chegaram os demais ocupantes da mesa, mas não cabiam as 10 pessoas por causa da cadeira de rodas. Ainda fui repreendido pela funcionária que disse que estávamos ocupando 2 lugares! Muito prestativos, eles!!!
Durante o show, precisei levar minha mãe ao banheiro e novamente uma tormenta. Como passar entre as mesas ocupadas? Consegui superar, graças à cooperação dos espectadores. Mas precisei de ajuda para subir a escada e tambem de alguém para levá-la dentro do banheiro, pois não ha banheiro específico para cadeirantes. Ainda bem que uma garçonete se prontificou a ajudá-la. Mas não é assim que deveria ser.



Conto com sua ajuda para divugarmos mais esse descaso com os cadeirantes nessa nossa cidade OLÍMPICA e PARA-OLÍMPICA!
 

Comentários