PROMOÇÃO "Quincas Berro D'Água"


Ganhei um par de convites para a pré-estreia de “Quincas Berro D’Água”. O filme estreia em maio, mas a première exclusiva será dia 13/04 (terça) às 21h30m no Arteplex Botafogo com convidados especiais. Infelizmente estarei em SP, então não poderei ir. Assim, resolvi dar meu convite (com acompanhante) para um de meus amigos. Difícil escolher apenas um entre vários, então resolvi sortear através do site sorteie.me

Para concorrer, você deve me seguir no Twitter (@mendelski) e dar RT, até às 18h de hoje, da mensagem da promoção que será postada pela minha conta. Não pode faltar a hashtag #FredTUR e nem o link para o blog.


Mas só dê o RT se você realmente puder ir ao cinema. O resultado será divulgado através da minha página do Twitter mesmo, às 18h.

Comentários