Meu aniversário

Povo,

Pra quem não lembra, dia 30 é meu aniversário (35 anos, com disposição de 18). Estou avisando para dar tempo de todo mundo comprar presente (eh eh eh). Serão no total 4 comemorações. Então, não tem como não aparecer pelo menos numa delas! Por favor, confirme presença por e-mail para eu fazer as reservas! Infelizmente não vai ter comemoração em Sampa ou Santo André, ok? Então comprem sua passagem e passem o fim de semana aqui!

1ª comemoração
Aonde? Pampa Grill
Quando? 30/04 (sexta) - 12h15min
Onde fica? No estacionamento do Carrefour, do lado do Barra Shopping
Atenção: Não é no rodízio, mas no ‘kilo’ (mais rápido e barato)

2ª comemoração
Aonde? Barra Bowling (Barra Shopping)
Quando? 30/04 (sexta) – 20h

3ª comemoração
Aonde? Bukowski
Quando? 01/05 (sábado) – 22h (é bom chegar cedo, pois tem fila)
Onde fica? R. Álvaro Ramos, 270 - Botafogo (seguindo a R. da Passagem, quando chegar em frente ao Morada do Sol, entre à direita. O bar fica perto da BAND)
Quanto? R$ 20,00
com nome na lista (dá direito a uma dose de vodka)
O que rola? área externa (onde fiz a reserva de mesa), pista de dança (com muito rock e pop), lounge com narguile e sala de jogos!

4ª comemoração
Aonde? 00 Restaurante e Boate
Quando? 02/05 (domingo) – 21h
Onde fica? Do lado Planetário da Gávea
Quanto? De 17h a 21h: FREE!
De 21h a 23h: R$15,00.
De 23h em diante: R$30,00.
(com nome na lista)
O que rola? Tem o restaurante, lounge (aberto) e pista de dança (house)


Quem for a qualquer dos eventos, por favor, me passe seu nome e de seus acompanhantes para eu colocar na respectiva lista.

Comentários