FredTUR: meu aniversário

Pra quem não lembra, dia 30 é meu aniversário. Estou avisando para dar tempo de todo mundo comprar presente (eh eh eh). E escolhi dia primeiro de maio pois é feriado e todo mundo (ou a maioria) já estará com o salário no bolso! Podem colocar na sua agenda a primeira comemoração oficial de meu aniversário. Primeira, pois ainda estou pensando em outras - para o dia 30 (sexta) e dia 02 (domingo). Então vamos lá.

Aniversário do Fred
Aonde? Bukowski
Quando? 01/05 (sábado)
A que horas? A partir de 22h (é bom chegar cedo, pois tem fila)
Onde fica? R. Álvaro Ramos, 270 - Botafogo (pegando a Rua da Passagem, quando chegar em frente ao Morada do Sol, entre à direita. O bar fica perto da BAND)
Quanto? R$ 20,00 com nome na lista (dá direito a uma dose de vodka)
O que rola? É uma casa com vários ambientes: um externo (onde fiz a reserva de mesa), uma pista de dança (com muito rock e pop), um lounge com nargilè liberado e uma sala de jogos (sinuca e dardos), além de dois bares. MUITO BOM e eclético, para quem quer dançar ou só bater papo!

Quem for, por favor, me passe nome de seus acompanhantes para eu colocar na lista.


Por enquanto é isso!

Bjs e abraços,
Fred

Comentários