Resposta do Sapucapeto sobre a confusão de domingo


Recebi o e-mail abaixo da equipe do Sapucapeto. Tão logo eu tenha novidades, postarei aqui no blog também!



From: Corporativo [mailto:isabelacapeto@isabelacapeto.com.br]
Sent: quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 16:36
To: Frederico Mendelski
Subject: RES: Sapucapeto


Frederico,

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas em nome de toda equipe do Sapucapeto pelo ocorrido. Realmente o evento ficou maior e recebemos mais gente do que esperávamos. A porta está sendo modificada pra atender melhor todos os nossos convidados. Iremos ter entradas separadas para estudantes que pagam meia entrada e precisam mostrar a carteirinha, e para amigos e ingressos de preço cheio.

Estamos pensando na melhor maneira de organização, amanhã temos uma reunião estratégica apenas para conversar sobre isso; A melhor maneira pra atender todos será enfatizar a venda antecipada, para todos terem em mãos ingressos antes de chegar no Jockey e não ter que enfrentar tantas filas.

Peço desculpas pela situação terrível que passou e garanto que não ira se repetir. Os ensaios do ano passado no Monte Líbano possuem o mesmo esforço, trabalho e dedicação de toda nossa equipe para fazer festas lindas e agradáveis, mas esse imprevisto e confusão dessa festa realmente nos chateou muito.

Todos que entraram na festa saíram satisfeitos, pois mantemos nossa identidade, união e espírito de carnaval, mas realmente estamos tentando correr atrás dos nossos convidados que como você, tiveram uma experiência diferente e super problemática.

Agradeço sua atenção, obrigada pelo envio do email, será muito útil e discutido em nossa reunião para podermos reverter essa imagem que ficou para pessoas queridas como você.

Mais uma vez desculpas por todo mal ocorrido e esperamos recebê-lo na próxima festa. Aviso em breve sobre como será o esquema e seria ótimo revê-lo.

Atenciosamente,
Isabela e equipe Sapucapeto

 

Comentários