Apadrinhe uma criança nesse Natal

Povo,

 

Como eu já disse no outro e-mail que mandei, estou trabalhando como voluntário para duas obras sociais e ambas precisam de ajuda para o Natal das crianças que são ajudadas por elas. Então, venho aqui pedir a ajuda de cada um de vocês. A Dona Meca oferece serviço de Fisioterapia, Fisioterapia Respiratória, Psicologia, Psicopedagogia, Psicomotricidade, Pedagogia, Hidroterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Odontologia, além de Capoeira e Dança para crianças e adolescentes com deficiência mental. A sede fica em Jacarepaguá. Já a Agência do Bem tem sua sede em Vargem Grande e oferece oficinas de música para as crianças da comunidade, além de programas de apoio e acompanhamento familiar, alfabetização de adultos e escola de informática.

 

Quem quiser contribuir, pode fazer de duas formas: (1) escolher uma criança para presentear (calçado, roupa, kit higiênico e brinquedo comprados por você mesmo) ou (2) contribuir com $$ para que eles façam as compras. Como se trata de trabalho voluntário, qualquer valor doado será bem vindo. A Dona Meca aceita também doação de livros, roupas, calçados, brinquedos em bom estado para seu bazar/brechó.

 

Como sei que todos nós temos um dia-a-dia corrido e que nem temos tempo para nós mesmos, me prontifico a servir de intermediário. Quem quiser fazer doação em espécie, segue abaixo o numero da minha conta para depósito. Quem preferir também pode me entregar os donativos (roupas, brinquedos) e eu entregarei lá. Também, se preferir, podemos agendar de ir à casa para que você mesmo faça a entrega e compartilhe da alegria das crianças. Só peço que caso opte por “presentear” uma criança, me diga qual o sexo e faixa etária para que eu possa junto com as coordenadoras das instituições o tamanho exato de roupa para a criança.

 

Gostaria de agradecer a todos que já se mobilizaram. Até agora conseguimos arrecadar R$ 360,00 e adotar 10 crianças. Mas tenho certeza de que podemos muito mais!!! Por favor, quem quiser adotar uma criança, me avise, pois preciso pegar os dados (tamanho de calçado e roupa) com a instituição.

 

Conta para a doação (por favor, me enviar e-mail informando o valor doado)

Banco Itau

Ag 0405

c/c 48575-6

CPF 038.103.867-07

Marcos Frederico Dias Mendelski

 

Na próxima semana estarei fora – só volto na quinta – e não vou conseguir ler e-mails com regularidade, mas toda e qualquer dúvida, podem me escrever. Assim que der, respondo!

 

Os kits deverão ser entregues nas instituições até 04/12, então preciso que me entreguem antes dessa data. Mas não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Sei que o e-mail acaba ficando na sua caixa de mensagens e depois pode ser esquecido. E não quero bancar o chato e reenviar esse e-mail várias vezes. Então ta aí! Quem quiser ajudar, será muito bem vindo!

 

Para quem quer conhecer melhor as instituições, seguem os sites. Inclusive, podem fazer a doação direto por lá também, se preferirem.

 

Dona Meca: www.osdm.org.br  

Agencia do Bem: www.agenciadobem.org.br

 

Bjs e abraços,

Fred

Tel.: (21) 8113-0838

Twitter: @mendelski

E-mail: mendelski@hotmail.com

 

PS: Fique a vontade para repassar esse e-mail para seus contatos.

 

 

Comentários