G.I. Joe - A origem de Cobra (filme)

Estreia da ultima semana, "G.I Joe - A Origem de Cobra", dirigido por Stephen Sommers e com Dennis Quaid no papel do líder dos Comandos (sim, GI Joes pra mim são os Comandos em Ação) é um filme de ação na essência. Consegue ser fiel aos persoangens de nossa infância e tem como principais destaques o Snake Eyes (ninja do bem) e Storm Shadow (o ninja do mal). As cenas de lutas entre eles são tão eletrizantes quanto as cenas de Ana (Sienna Miller) com a ruiva Scarlett.
O filme conta a história de dois soldados encarregados de transportar um potente armamento e que são interceptados por um grupo comandando pelo maior fabricante de aramamentos (e que produziu as armas que eles transportavam). Então entram em ação os Comandos para ajudá-los a recuperar a carga roubada.

A trilha sonora atual é bem envolvente e ajuda muito em traduzir a ação que passa na tela. Os efeitos especiais têm seu clímax na destruição da Torre Eiffel (sorry, contei, mas essa cena estava no trailler mesmo) mas estão presentes em todas as cenas, especialmente nas perseguições subaquáticas.

Em resumo, é um filme que prende a atenção devido a sequencia quase ininterrupta de cenas de perseguição, explosões e lutas. Ação do início ao fim. Prato cheio pra quem curte esse tipo de filme.

Comentários