Killshot (crítica de filme)

Nunca imaginei que um dia veria Mickey Rouke no cinema e ia achá-lo bem num papel de indígena norte-americano. Mas com a quantidade de plasticas que ele fez, olhos puxados, ele é o próprio Apache!!! E essa visão me fez desconcentrar sobre o filme. A interpretação canastrona dele também é impagável.
Mas, falando do filme em si, o roteiro é meio fraco, com final previível. Ao mesmo tempo que o grande protagonista tem um passado de glórias como assassino de aluguel, frieza extrema e excelentes idéias de como fugir da polícia, ele se mostra um bobo frente a uma mulher. Fala sério! Mas tirando isso, o filme e bem legal.
Vale para fugir das enormes filas de outros filmes. Para ver a ficha técnica, direção, consulte sites especializados. Vim aqui mesmo só pra gfalar do Mickey Rourke, he he he. Ma spreste atenção no rapaz que contracena com ele. Franzino, branquelo, mas bem divertido. Não sei se é ator de um papel só, mas pode nos surpreender em outros filmes. Tenho que buscar o nome dele depois.
PS: Não sabe o que fazer hoje? Vai pro VIradão Carioca. www.viradaocarioca.com

Comentários