Pasta de Dentes Colgate











Como eu já tinha dito em alguns posts atrás, o consumidor brasileiro tem que aprender a reclamar por seus direitos. Pois então hoje estou aqui exatamente para isso. Estou escrevendo para a fabricante (Colgate) para reclamar de um produto deles. Vejam abaixo as fotos que tirei agora da pasta de dentes que comprei e o texto que vou enviar para eles pelo site.

O texto:
"Caros, comprei um tubo de pastas de dentes Colgate MaxWhite há cerca de duas semanas, não me recordo em qual rede de supermercados pois costumo variar o meu local de compras. Também não tenho cópia do comprovante fiscal das compras, por isso não sei aonde reclamar ou pedir substituição da mercadoria.
Hoje, ao abrir a embalagem (que estava lacrada com o selo de garantia), encontrei o tubo de pasta estourado, conforme mostram as fotos que disponibilizei em meu blog (link aqui). Infelizmente não consigo ler a data de fabricação ou indicação de lote, mas a validade é 032012. Aguardo seu contato informando quais a providências que podem ser tomadas.
E não é a primeira vez que tenho problemas com produtos seus. Outra vez foi com o PLAX. Comprei um frasco e usei uma única vez. Depois guardei na minha necessàire pra levar pro trabalho. O produto vazou e estragou tudo que eu tinha lá dentro. Achei que a culpa era minha por ter fechado mal a embalagem, mas não. O problema era na tampa mesmo. Mas naquela época nem liguei ou escrevi para reclamar. Então aproveito ara deixar registrada tamb
ém minha insatisfação com esse outro produto.
Atenciosamente,
Frederico Mendelski"

Depois atualizo aqui o resultado disso. Se é que vão me responder, pois não sei se é hábito (no site eles informam que respondem em até 48h). Vamos aguardar. Se eu não tiver nenhum retorno, vou procurar outra forma de ressarcimento. Será que sou chato? Claro que não, só quero o que é meu por direito.

Comentários