Meditação

 

Meditação

 

Sente-se tranquilamente, simplesmente deixando o corpo relaxado, de preferência com ambos os pés no chão e suas mãos cruzadas tranquilamente. Deixe que sua respiração torne-se natural e lenta. Você pode manter seus olhos abertos... Converse consigo: “Eu me concentro no interior e observo o que está acontecendo em meu mundo interior.  Eu vejo muitos pensamentos tremeluzindo na tela da minha mente e, conscientemente, posso escolher quais pensamentos terei... Escolho o pensamento da paz...Visualizo um ponto de luz e, nessa consciência de paz, sei que isso é o que eu sou...” “Eu sou um ser de luz”... “Eu sou um ser de paz”...Meus pensamentos desaceleram e saboreio a beleza da paz interior, conforme meu mundo interior é preenchido de paz...

BK Jayanti

Comentários de meditação (vídeo ou áudio) da OBK podem ser acessados clicando-se aqui

 

 

 

 

Comentários