FredTUR Carnaval: É hoje o Dia!!!

Povo,

 

Você já se emocionou alguma vez cantando o samba “É hoje” (aquele que começa assim: “A minha alegria atravessou o mar, e ancorou na passarela. Fez um desembarque fascinante no maior show da Terra”)... Você alguma vez já se emocionou ou imagina a emoção de entrar na passarela do samba? Agora imagine as duas coisas juntas: entrar na passarela do samba cantando “É hoje o dia, da alegria... E a tristeza nem pode pensar em chegar”... Pois isso pode e vai acontecer!!!!

 

A União da Ilha do Governador esse ano está vindo com a reedição desse samba. Ela será a segunda escola a desfilar no sábado de Carnaval (o que deve ocorrer por volta de 21h). Para mais detalhes sobre a escola, enredo e fantasias, entre no site www.gresuniaodailha.com.br. Eu estou na fila de espera para a minha fantasia. Se vc quiser desfilar também, corre e entra no site. Lá estão as fotos das fantasias e o telefone de contato. Os preços variam de R$ 250,00 a R$ 480,00 (as mais caras são para desfilar em carro alegórico). A fantasia que escolhi é a da ala Feitiço da Ilha (estou na lista de espera). Outras fantasias que também não são pesadas são das alas Emergentes da Folia e Pipa Voada (essa custa R$ 250,00). Tem também no segundo carro (Guerreiros), com dois preços: R$ 350,00 e R$ 480,00. A mais barata é na lateral do carro e a mais cara é posição de destaque.

 

Não perca essa chance!!!!

 

Bjs e abs,

Fred

 

 º  FredTUR Brasil  º

Registro Embratur: 171/69

"Senhor, livrai-me das tentações, mas não hoje!"

U http://mendelski.blogspot.com/  Pnew

+55 21 8113-0838

P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE.

 

Comentários