
Ingrid Guimarães faz pequena participação no filme, nos sonhos de Kika e também numa entrevista na emissora de TV sobre a escolha de protagonista para a novela. Intimamente, Kika morre de inveja de Ingrid e elas alimentam uma grande rivalidade (o que traz umas das melhores cenas do filme). Outro personagem interessante no filme é Felipão (Luis Lobianco), um fã de Kika, paranoico e que não pode se aproximar dela depois de um processo e liminar que determinaram que se mantenha afastado dela por riscos à integridade física da moça. O filme não explica em que momento isso aconteceu e nem o motivo, mas os momentos em que Luis está em cena são também bem engraçados.

Até o momento não entendi o porquê do título do filme, a não ser por um toc da protagonista: não pisar em linhas no chão. Enfim, acho que poderiam ter explorado isso melhor ou escolhido um título mais apropriado. O filme diverte, mas as piadas não são boas. O que salva são as atuações, as caras e bocas de Tatá e a química entre o elenco. Gostei da fotografia e figurinos dos sonhos da protagonista. A trilha sonora também, em especial quando estão no karaokê.
Enfim, o filme é legal, mas não sei se agrada a todos não. Se tiver outras opções de filme, opte por eles. Esse aqui pode ser visto na TV quando sair no Telecine ou na Globo.
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário