Esse filme é do ano passado (ou retrasado) mas como não consegui ver no cinema, apenas agora eu consegui baixar e ver. Robert De Niro, Anne Hathaway e Rene Russo foram o verdadeiro atrativo para eu querer ver o filme. E não me arrependi. A comédia é hilária e tem um enredo bem interessante por trás. Mexe com alguns valores que consideramos hoje mundo corporativo como básicos, mas o mistura com a experiência de vida que cada um carrega e os valores morais. Enfim, o filme tem aquela liçãozinha de moral, trazida de forma leve e de fácil digestão.
Bem (De Niro) é um senhor de 70 anos que está cansado de sua vida de aposentado, sem desafios e sem nada que possa lhe trazer uma ocupação ou prazer. Eis que encontra uma vaga para Senior trainee numa empresa chefiada pela dedicada e multitarefa empresária Jules (Anne). Ele consegue a vaga e, não só começa a trabalhar no escritório como acaba sendo designado a trabalhar direto com a chefona. Mas ela não tem tempo para ele e o deixa meio às moscas. Mas ele não desiste e cava atividades para fazer. Com seu carisma, conquista a todos no escritório e acaba se envolvendo com a massagista Fiona (Russo). Ele também passa a conduzir o carro de Jules e conhece sua família. O marido dela, Matt (Anders Holm) não trabalha e cuida da filha deles. Daí, começa a se envolver não apenas nas decisões profissionais como também nos dramas pessoais da dona da empresa.
Uma das cenas que mais gostei é quando ele está tentando criar sua conta no facebook e a própria Jules é quem vai ajuda-lo com isso. Uma cena cheia de ternura e com muito humor. Um primor!
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário