Ontem às 19h rolou mais um show no pátio do New York City Center. Como eu já disse antes, todas às terças rola, gratuitamente, um show ali em frente à Companhia Athletica. Nesse mês ainda vai ter Clara Gurjão (MPB) no dia 18 e Devir (banda que participou do programa Superstar da Rede Globo) no dia 25.
Ontem a apresentação foi da banda Mariane Guerra e os pacifistas. Eles tem uma boa levada de pop-rock e a vocalista tem um tom de voz bem agradável aos meus ouvidos. Entre composições próprias e covers, ele apresentaram “Panis et Circenses”, “Luz dos Olhos”, “Meio Desligado”, “Vapor Barato”, “Linger”, “Mulher Diamante”, “Despertador Azul”, “Secret”, “Back to Black”, “Another brick in the wall”, “Bem Alto”, O Amor é destemido” e “Cristina”. Todas as músicas com arranjos próprios e uma roupagem mais leve. Gostei muito do que vi. É incrível como existem bandas boas na cena brasileira que não conseguem um bom espaço para divulgar seu trabalho. Há alguns meses eu conheci a banda Drenna. Há alguns anos conheço o trabalho de Tay Dantas (ex-Ruanitas) e fico ao mesmo tempo triste e alegre. Triste por ver esse povo batalhando e com pouco retorno. Mas feliz por ver que eles não desistem e conseguem fazer música muito boa e seguir atrás de seus sonhos, trabalhando com o que gostam.
Os pacifistas da banda são Rodrigo Aguiar (guitarra), Guga Leão (baixo e vocais) e Reinaldo Pestana (bateria). A vocalista Mariane também toca violão. Vale a pena conferir. Veja aqui o link com 10 vídeos numa playlist que montei com músicas apresentadas ontem.
Semana que em estarei lá de novo para conferir o trabalho de Clara Gurjão. Quem me acompanha? Para não esquecer, entre aqui no evento e confirme sua presença. O facebook te lembra no dia!
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário