Ivete abriu o show com “Tempo de alegria” e foi emendando hits atrás de hits, como “Dalila”, “Na base do Beijo”, “Faraó”, “Aceleraê”, “Obediente”, “Céu da Boca”, “Flor do Reggae”, “Chorando se foi”, “Baba Baby”, “We are carnaval”, “Dançando” e “Festa”. O show teve mais de duas horas de duração mas não fiquei até o final. Após as participações, quando ela estava ensaiando a sua despedida, corri para garantir um taxi sem fila na porta. Afinal, já passava de 4h da manhã e sou um senhor de 40 anos, hehehe.
Simpática demais, a baiana brincou com Anitta, quando essa disse ser sua fã desde que era criança. Ivete retrucou que não podia ser, pois ela tem apenas 25 anos. E logo em seguida deu o troco, dirigindo-se para a plateia como se estivesse vendo ali no gargarejo o apresentador André Marques e perguntando-lhe se havia aprovado o look da funkeira. Anitta, sem graça, e que não assume se tem/teve um affair com o ex-Video Show, riu e desconversou.
Quando Anitta cantou suas músicas – “Ritmo Perfeito” e a nova “Deixa ele sofrer” – Ivete ficou na percussão, o mesmo quando Alinen Rosa cantou “Pense em mim” e “Estilo meu”, seu novo single do primeiro EP lançado após sua saída da banda Cheiro de Amor. Alinne também anunciou que será a atração do trio do Chá da Alice no Carnaval de Salvador. Opa! Isso mesmo, o Chá da Alice terá trio no Carnaval de Salvador!
A festa foi bem organizada, público bem variado, desde fãs de Ivete, passando por casais de namorados e muitos solteiros atrás de curtição, coisa garantida nos Chás. Após o show, a pista continuou bombando com outros DJs.
Clique aqui para ver e ouvir os vídeos que filmei nessa noite.
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário