Netinho retomou suas apresentações após longo problema de saúde no ano passado, com um show lotado no Citibank Hall no dia 05 de abril. Emocionadíssimo, por várias vezes ele precisou enxugar suas lágrimas (e a plateia também chorava junto). Ainda sem poder dançar muito, o cantor apresentou algumas músicas de seu mais recente CD (entre elas, cantou duas vezes seu single de trabalho, “Decolaê”) e também sucessos de sua carreira, como “Mila”, “Menina” (com participação de uma bailarina que saía de uma caixinha de música, num dos momentos altos do show), “Cidade Elétrica”, “Preciso de Você” e diversas canções de sucesso, como “Uma Noite e Meia”, “Prefixo de Verão”, “Insolação do Coração”, “ Erva Venenosa”, “Avisa Lá”, “We Are carnaval” e “Já Sei Namorar”, além de hits dos Paralamas e Jorge Bem Jor.
Foram duas horas de show, com participações especiais de Preta Gil (com quem cantou “Dancin’ Days”), Anitta (com quem cantou “As Curvas da Estrada de Santos” e “Como é Grande o Meu Amor Por Você”) e Grupo Revelação (“É Hoje”). Ele falou ainda que Ivete Sangalo queria muito estar lá, mas estava fazendo show no Paraná e, mesmo de jatinho, não conseguiria chegar a tempo para celebrar com ele. Uma pena, pois seria ainda mias emocionante ver os amigos no palco.
Cenários bem desenhados, iluminação, jatos de fumaça, um painel colorido que deixava visível apenas a silhueta do cantor e até mesmo bastões de ar (tipo os distribuídos em micaretas) e muito papel picado da produção do show transformaram o evento numa grande celebração à vida. Netinho mostrou que está superando muito bem suas dificuldades e que em breve estará com a velha forma. Que assim seja! Bem vindo de volta, Netinho!
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário