Amanhecer - Parte 2 (filme)

Finalmente chega ao fim a saga Crepúsculo. A trilogia de quatro livros (SIC) transformada em cinco filmes, teve um enredo muito bom, que justifica seu sucesso de vendas nas livrarias e a alta bilheteria. Mas com certeza a escolha de elenco foi equivocada. E isso eu ja disse nas resenhas anteriores sobre os outros episódios. A dupla Kristen Stewart e Robert Pattinson consegue ser a mais sem graça de todos os tempos como os protagonistas Bella e Edward. E o terceiro pilar, Taylor Lautner não fica atrás. Acabo suspeitando que a culpa não seja exclusiva deles, pois já vi outros filmes com eles (separados) e não os achei tão ruins.

Bom, falando do filme, esse ultimo episódio traz Bella experimentando sua natureza vampírica (ela fora mordida no final do ultimo filme) e também o crescimento acelerado de Renesmee (Mackenzie Fox), a menina meio vampira e meio humana gerada pelo casal de protagonistas. Eis que uma outra vampira, Irina (Maggie Grace) vê a menina brincando e corre para contar para Aro (Michael Sheen) que viu uma criança vampiro. Com isso, os Cullen são acusados de um crime, pois não é permitido que haja crianças vampiro. Uma batalha se aproxima. Cada um busca seus aliados nos dois lados e se preparam para o grande evento.

Interesante o fatoque cada vampiro possui um superpoder. Parece até um grupo de x-men defuntos. Alias, também é interessante o apetite Seul dos amplos. Como eles conseguem ter ereção se não há sangue correndo em suas veias? Enfim, não adianta querer discutir obre lisas que não existem.

De toda a trilogia de quatro com cinco episódios (SIC) esse foi um dos melhores filmes, talvez por eu saber que seria o ultimo. Rs

Se você é fã ou viu s outros para acompanhar liguem, confira esse também! Se não viu nenhum, não perca seu tempo.

Comentários