Mais um filme em que o trailer engana. Mas dessa vez, esse engano foi ótimo. Fui achando que veria um filme de terror e acabei vendo um excelente thriller psicopata policial. A trilha sonora é ótima e muda drasticamente no meio do meio do filme, mudando o clima de terror para suspense. Muito bom. Os atores também estão muito bem. O suspense nos prende a cadeira do inicio ao fim.
A protagonista Elissa é interpretada por Jennifer Lawrence (a jovem de "Jogos Vorazes", cuja continuação está sendo filmada para ser lançada ainda em 2013) e sua mãe, Sarah, é vivida por Elisabeth Shue (que para mim será sempre a babá de "Uma Noite de Aventuras" por quem me apaixonei em 1987, risos). Max Thieriot é o vizinho Ryan, que vive na casa no final da rua, vizinho delas.
Mãe e filha se mudam para uma pacata cidade e, em pouco tempo, Elissa se aproxima de Ryan, que é temido por todos na cidade por viver na casa onde seus pais foram brutalmente assassinados por sua irmã que tinha problemas mentais. Ele não viu o assassinato pois vivia com uma tia avó em outra cidade. Sua irmã, depois do crime, desapareceu e foi dada como morta pela polícia, mas muitos moradores da vizinhança acreditam que ela ainda possa viver pelo bosque.
Bom, sem mais spoilers. Apenas digo que o filme vale muito a pena. Então, corre pro cinema. A fita estreou nesse fim de semana, mas como essa época de Natal costuma trazer muitos blockbusters, pode ser que não fique muito tempo em cartaz.
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário