Mariana Aydar voltou ao Rio essa semana para apresentar mais uma vez seu show “Cavaleiro selvagem Aqui Te Sigo”. Dessa vez, num clima mais intimista, na Miranda Lagoon, a mais nova e sofisticada casa de shows da cidade.
Ela subiu ao palco na noite de quarta-feira com sua banda e as participações especiais de Duani (excelente cavaquinista – se é que existe essa palavra) e Alcione (a Marrom, com aquela voz incomparável). Juntos cantaram “Minha Missão”, “Gostoso Veneno” e “A Profecia”. Mariana, simpática como sempre, com sua doce voz, transborda talento no palco. Ela cantou faixas do seu novo disco e também alguns sucessos antigos. “Palavras Não Falam”, “Beleza”, “Peixes”, “Cavaleiro Selvagem”, “Não Foi em Vão”, “Aqui em casa”, “Solitude”, “Vai vadiar”, “Zé do Caroço” e outras tantas estavam no set list. Um show para ficar na memória, como todos os que ela faz.
A casa tem uma acústica sensacional, então consegue-se ouvir cada um dos instrumentos, cada nota, cada sopro cantado por ela. Perfeito.
Queria tanto que ela fosse radicada aqui no Rio e esses shows fizessem parte de nossa rotina. Talento assim, não enjoa. Volte sempre, o Rio te adora!
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário