Walter Salles nos traz esse road movie que se passa no final dos anos 40. Muito bem ambientado, com figurinos e cenografia bem cuidados, o filme faz um retrato de uma geração que já era louca muito antes dos alucinantes anos 60 ou conturbados anos 70.

Então, na mistura de drogas, cigarro, alcool e sexo, conhecem muitas pessoas interessantes e outras nem tanto, como Camille (Kirsten Dunst), Marylou (Kristen Stewart), Old Bull Lee (Viggo Mortensen), Terry, (Alice Braga) e Jane (Amy Adams).
Nessa montanha russa de emoções, viajam de carro, trem e até a pé, cruzando os Estados Unidos de New York a Denver, passando por San Francisco e indo também para o México. A cada viagem, novas aventuras, mas sempre um sentimento depressivo e vazio também. Cada rodada de drogas unm novo êxtase. Cada momento de sobriedade, o medo do futuro e o vazio existencial, a busca pelo que eles nem sabem o que será. Será que esses anos loucos os transformarão em adultos problemáticos? Será que sobreviverão a tanta loucura? Ou se tornarão homens coerentes e sérios?
Curiosidades:

E, falando na vampirinha, ela continua atuando muito mal. Faz uma cara de quem está quase tendo um orgasmo do inicio ao fim do filme. Gente, desisto dessa atriz, coitada.
Amy Adams dá show nos poucos momentos em que está em cena. Numa cena, está tão drogada que pega uma vassoura tentando eliminar lagartos numa árvore. Que cena sensacional!
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário